Anemia

Mulheres e pessoas com doenças crônicas têm maior risco de ter anemia.

Condição de anemia ocorre quando o suprimento de ferro para a medula óssea está abaixo do exigido para a produção de glóbulos vermelhos (hemácias) e com isso uma diminuição na capacidade de o sangue, transportam oxigênio para a periferia. Anemia ocorre em jovens e em pessoas de idade, mas os idosos são mais propensos a ter outros problemas médicos associados com anemia. Por outro lado, com foco inicial na questão da produção (por exemplo, através da contagem de reticulócitos) pode permitir que o médico mais rapidamente para expor casos onde múltiplas causas de anemia coexistem.

A anemia é ter menos do que o número normal de glóbulos vermelhos ou menos hemoglobina do que o normal no sangue. Isso resulta em uma capacidade reduzida de sangue para a transferência de oxigênio para os tecidos, provocando hipóxia, já que todas as células humanas dependem do oxigênio para a sobrevivência, vários graus de anemia pode ter uma ampla gama de consequências clínicas. A anemia é uma doença do sangue comum, afetando cerca de 3,4 milhões de americanos. Todos são muito diferentes em suas causas e tratamentos. Anemia ferropriva, o tipo mais comum, é muito tratável com mudanças na dieta e suplementos de ferro. Embora existam mais de 400 diferentes formas de anemia, esse perfil de saúde só endereço os três mais comuns: deficiência de ferro-anemia, a vitamina B12 anemia e deficiência de ácido fólico. Anemia é a desordem mais comum do sangue. Há vários tipos de anemia, produzidos por uma variedade de causas subjacentes. A anemia pode ser classificada em uma variedade de maneiras, com base na morfologia de hemácias, os mecanismos subjacentes etiológicos, clínicos e espectos visível, para mencionar alguns.

Anemia é um número inferior ao normal de glóbulos vermelhos (eritrócitos) no sangue, geralmente medido por uma diminuição na quantidade de hemoglobina. Isso pode levar a problemas de saúde porque os glóbulos vermelhos contêm hemoglobina, que transporta oxigênio para os tecidos do corpo. Os três principais tipos de anemia incluem a perda excessiva de sangue (de forma aguda, como uma hemorragia ou cronicamente através de baixo volume de perda), destruição excessiva de células do sangue (hemólise) ou deficiência de produção de células vermelhas do sangue (hematopoiese ineficaz). Basicamente, apenas 3 causas de anemia existem: a perda de sangue, aumento da destruição dos glóbulos vermelhos (hemólise) e diminuição da produção de hemácias. Cada uma destas três causas inclui uma série de etiologias que exigem tratamento específico e adequado. Algumas formas de anemia, como a anemia que se desenvolve durante a gravidez - são ainda considerados normais. No entanto, alguns tipos de anemia podem apresentar problemas. Anemias de saúde ao longo da vida também pode ser causada por condições tais como hemorragia externa, doença crônica, gravidez, alcoolismo, distúrbios hemorrágicos, infecção e condições hereditárias.

Causas de Anemia

As causas comuns de anemia:

Alterações das enzimas das vias glicolíticas.
A vitamina B-12 deficiência.
Defeitos do citoesqueleto
Anemia causada pela diminuição ou a produção de células vermelhas do sangue com defeito.
Não pode haver ruptura dos glóbulos vermelhos (anemia hemolítica), devido aos anticorpos aderindo à superfície dos glóbulos vermelhos, como na doença hemolítica do recém-nascido e em muitas outras condições.
Anemia diseritropoiética congênita.
A anemia ferropriva é mais comum em mulheres que têm períodos menstrual pesados.
Anemia causada pela destruição das células vermelhas do sangue.
Estas células sanguíneas ajudar seu coágulo de sangue após um corte.

Sintomas de Causas de Anemia

Alguns são sintomas comuns de Causas de Anemia:

Dormência ou frieza nas extremidades.
Falta de ar.
Fadiga.
Dor no peito.
Tonturas.
Problemas cognitivos.
Respiração rápida.
Pele pálida ou fria.
Voltar fezes, marrom ou com sangue.
Perda de peso.
Dificuldade para respirar.

Tratamento da Anemia

Se você tem úlceras de estômago, você vai querer evitar bebidas alcoólicas, aspirina e medicamentos, tais como o ibuprofeno (Advil), que pode fazer pior e úlceras levar a hemorragias.
Por exemplo, se você teve um ataque cardíaco, você deve ter certeza de tomar medicamentos, porque o seu coração anemia pode tornar o problema pior coração
Evitar transfusões menos que seja absolutamente necessário, mas pode ser essencial para pacientes com angina ou severamente comprometida estado cardiopulmonar.
Em alguns casos, transfusões de sangue e a eritropoietina medicação vai corrigir a anemia.
Anemia perniciosa é tratada com injecções - geralmente injeções vida - de vitamina B-12.
Drogas e substâncias químicas capazes de produzir aplasia ou uma parada de maturação dos precursores eritróides deve ser interrompido e evitado.
Tratamento dessas doenças pode variar de vários medicamentos simples de quimioterapia para transplante de medula óssea.
Corticosteróides são úteis no tratamento de anemia hemolítica auto-imune.
Administrar o ácido fólico, pois hemólise ativa pode consumir folato e causar megaloblastose.

Fonte: Health-Disease.org



Tags:
,
,